Olá , Galera eu gostariá , de saber algumas coisas .. Espero que possam me ajudar !!

1°Como o continente africano é visto pela sociedade ?

2°Geralmente , Quando observamos as imagens vinculadas na tv ou em outros meios de comnuicação , com relação a África , quais os tipos , de imagens são as mais usadas ? E oque realmente aparece dizendo sobre o local / África

Obrigado desde já , pela leitura , e muito mais obrigado a quem , responder e a quem deseja me ajudar !!

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-05-15T15:35:45-03:00

Olá, JotaProduções.

 

1º A maioria sociedade não gosta do continente pois é o continente mais pobre do mundo.

2º Aparecem imagens de crianças muito magras, com desnutrição e/ou barriga d'água; pessoas passando fome; pessoas machucadas. Falam que as savanas são muito bonitas, mas também falam de como o povo africano sofre.

 

Espero ter ajudado.

3 5 3
  • Usuário do Brainly
2013-05-15T15:36:21-03:00

1) É visto como um continente pobre.

 

2) Imagens sobre a seca, sobre crianças desnutridas e doentes por causa da fome.

 

 

Esspero ter ajudado.