Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T09:45:54-03:00
Os raios de sol (Ultra violeta A e B) chegam até a pele e a danificam a longo prazo. Para evitar que a pele se danifique, a própria pele, através de uma enzima produz uma substância chamada melanina que irá proteger a pele dos raios. A melanina é de cor escura.
14 4 14
2014-03-14T09:47:11-03:00
É por causa da melanina, algumas pessoas tem mais melanina do que outras por isso elas ficam bronzeadas mais rapido, geralmente as pessoas mais brancas ficam vermelhar quando tomam sol e não bronzeadas, porque elas nao tem melanina o suficiente.
17 4 17