Respostas

2013-05-15T15:50:30-03:00

-19-29=-48/16

     16

3m/s²

espero ter ajudado

A melhor resposta!
2013-05-15T15:55:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

v=vo+at

-19=29+a.16

-19-29=a.16

-48=a.16

a=-48/16

a=-3m/s²

2 5 2