Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T11:25:38-03:00
PQ é atraves do tempo q a historia se da!!!
2 3 2
pq saberemos ao serto ou aproximadamente oque aconteceu de tão importante na história.
EU ACHO QUE CONFORME O TEMPO VAI PASSANDO COM AS TECNOLOGIAS E TUDO MAIS FICA FACIL
exato
2014-03-14T11:32:36-03:00
Pq saberemos ao certo ou aproximadamente oque aconteceu de tão importante na história
1 5 1