Respostas

2013-05-15T16:25:56-03:00

S=So+Vt

essa é a equaçao da funçao horaria

A melhor resposta!
2013-05-15T16:39:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a resposta é essa a seguir

 

s=s0 +vot+at²/2

1 5 1