Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T13:21:58-03:00
Já a palavra Ética, Motta (1984) defini como um “conjunto de valores que orientam o comportamento do homem em relação aos outros homens na sociedade em que vive, garantindo, outrossim, o bem-estar social”, ou seja, Ética é a forma que o homem deve se comportar no seu meio social.
2 5 2
2014-03-14T13:22:51-03:00
Acho que quando um ser humano se divaga  a respeito do certo e errado e necessariamente  passa pelo campo  da moral e da ética.
1 5 1