Respostas

2014-03-14T13:27:20-03:00
E através da história que compreendemos o mundo, a nossa trajetória, temos que conhecer o nosso passado para termos futuro,através dos nossos antepassados , apreendemos muitas lições conhecimentos passados de geração a geração ,Faz com que o conhecimento não se perca e que não repitamos antigos erros.
31 4 31
valeu msm
Foi nada, das as estrelinhas então ^^
ja deu eu em...
A melhor resposta!
2014-03-14T13:29:32-03:00
Historia é questao de pesquisa, e atraves dessa pesquisar encontramos o fatos que aconteceram anos atras, tambem da historia podemos mudar nosso presente, e sempre é bom saber o nosso passado, nossos ancestrais, guerras que aconteceram seculos atras e etc... isso dar uma certa curiosidade ao ser humano.
14 4 14