Respostas

2013-05-15T16:53:09-03:00

Polimônio é a união de vários monômios.
Monômio é uma expressão algébrica na qual não há operação de adição e/ou subtração entre a parte literal e a parte numérica.

A melhor resposta!
2013-05-15T16:55:28-03:00

Olá, Gabriel!

 

Sim, polinômio são vários monômios em uma só expressão algébrica. 

MONÔMIO: expressão algébrica com um termo.

BINÔMIO: expressão algébrica com dois termos.

TRINÔMIO: expressão algébrica com três termos.

POLINÔMIO:  expressão algébrica com quatro termos ou mais.

 

Eu estou estudando isso em Matemática, e é super fácil.

 

Espero ter lhe ajudado!

1 5 1