Respostas

2014-03-14T13:29:57-03:00
A raiz quadrada de 49 é 7
pq 7x7 é 49
A melhor resposta!
2014-03-14T13:30:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
49/7
7/7
1=7^2

A raiz é 7
1 5 1