Respostas

2014-03-14T13:39:12-03:00
A melhor resposta!
2014-03-14T13:48:40-03:00
Tira o mmc 
125 | 5
25 | 5
5 |5
1
pra ser uma raiz cubica o numero tem q estar elevado ao cubo ³

 5.5.5 = 5³
∛125 = 5


√32

mmc
32 |2
16 |2
8 | 2
4 |2
2 |2
1
raiz quadrada = numeros elevado ao quadrado
2.2.2.2.2 = 2^5

podendo ser escrito como
2.2 =2²
2.2 = 2²
2
 \sqrt{ 2^{2}.  2^{2}. 2} 

tira os que tem expoente 2 de dentro da raiz e coloca ele multiplicando
2.2. \sqrt{2}\\\\4 \sqrt{2}

1 5 1