Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T13:44:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, pois a repetição do verbo tem o significado de resposta afirmativa
- trouxe o livro?
- (sim) trouxe.
1 5 1
2014-03-14T13:49:01-03:00