Respostas

2014-03-14T14:03:03-03:00
Olha depende muito de que tipo de sabonete vc quer, qual a fragrancia e etc.
A melhor resposta!
2014-03-14T14:10:08-03:00
Coque em um copo medidor 30 ml de base para xanpu
em seguida adicione 60 ml de agua destilada ou fervida
misture bem utilizando um bastao de vidro
agora acrescente o corante ate obter o tom desejado
acrescente tambem 4 ml de essencia de camomila
na sequencia adicione  4 ml de extrato de mel misture bem usando o bastao de vidro e reserve.
pingue alguns pedaços de bucha vejetal
coloque a bucha picada dentro de uma bisnaga ou em um frasco plastico
para termina despeje o sabonete liquido que voce preparou dentro do frasco de bisnaga ou de um frasco plastico.

1 5 1