Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T15:00:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Daniela, o verbo está no futuro do subjuntivo!
1 5 1
2014-03-14T15:03:17-03:00
Descobrir estar no modo verbal do futuro do  subjuntivo .