Assinale a alternativa em que o termo destacado da frase apresente sentido conotativo:




















Minha mãe é meu espelho





Quebrei o espelho do meu quarto





O coração daquele senhor está muito fraco, precisará de uma intervenção cirúrgica





Meus brincos são de ouro





O espelho reflete nossa imagem



2

Respostas

2014-03-14T15:15:36-03:00
Na oracao minha mae é meu espelho.
A melhor resposta!
2014-03-14T15:19:28-03:00
A oração:
Minha mãe é meu espelho.
Pois está usando a linguagem figurada!
2 5 2