Respostas

2014-03-14T15:38:00-03:00
Nucleoide,Citoplasma,Ribossomas,Membrana plasmática,Parede Celular,Cápsula,Pili ou Fímbrias e Flagelo
A melhor resposta!
2014-03-14T15:38:53-03:00
A estrutura da bactéria é típico de um organismo procarionte, ou seja, unicelulares que não apresentam um núcleo organizado. É formado pela Parede Celular, Membrana Plasmática, Citoplasma, Cromossomos, Ribossomos, Flagelos  e Fimbrias, sendo que seu DNA está disperso pelo seu citoplasma. 

Espero ter ajudado, boas tardes! :)
3 5 3