Respostas

2014-03-14T15:52:40-03:00
A melhor resposta!
2014-03-14T16:01:24-03:00
O núcleo que  controla as atividades celulares
4 5 4
menor unidade do corpo humano
A maior célula do corpo humano e o ovulo (gameta feminino) que mede aproximadamente 0,12 mm e o menor e o espermatozoide (gameta masculino) atingindo aproximadamente 55 μm.
e a menor unidade do corpo humano
O menor e o espermatozoide (gameta masculino) atingindo aproximadamente 55 μm.
Rsrsrsrs já tinha enviado tudo junto!!!!