Respostas

2014-03-14T17:00:37-03:00
............................................Claro ué!
20 2 20
de nada, se quiser saber quais dps so perguntar :)
ok vlw
hehe
A melhor resposta!
2014-03-14T18:00:02-03:00
Sim, os secantes de espinha, sabonetes, tônicos adstringentes, enfim exitem vários produtos que vc pode fazer, mas também existe a limpeza de pele com uma máquina que faz as espinha e cravos secarem, dependendo de cada sessão, custa em torno de 10 a 50 reais a cada sessão, mas fazendo apenas uma, resolve,  mas são utilizadas mais para quem tem alergias a algum ingrediente químico que existe nos produtos, ou são recomendadas para quem tem muitas espinhas e cravos!
51 4 51