Respostas

2013-05-15T17:45:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Adriele,

 

O lucro é dado por:

 

Preço de venda - Preço de compra = 750,00 - 600,00 = 150

 

A taxa de lucro = 150 / 600 = 0,25

 

Taxa de lucro = 25%

A melhor resposta!
2013-05-15T17:50:31-03:00

olá adriele

vamos saber qual a taxa percentual obtida

600.x/100=750

6x=750-600

x=150/6

x=25

portanto, a taxa de percentual obtida é 25%

2 5 2