Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T18:10:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2/3 + 2/5 x 5/2 - 3/4: 1/2

2 +  10 - 3 x  2
3     10   4     1

2 + 1 - 3             mmc = 6
3         2

     4 + 6 - 9  ==>  10 - 9   ==>  1
          6                   6              6

Letra A



1 5 1
vc poderia me passar a resoluçao mais detalhada por favor
Fiz a multiplicação e a divisão(conservei a 1a fração e inverti a 2a; depois tirei o mmc
A sim muito obrigado
Gostei de sua resposta
2014-03-14T18:12:35-03:00
2/3 + 2/5 * 5/2 - 3/4 : 1/2
2/3 + 1 - 3/2
5/2 - 3/2 = 1
1 1 1
olha ta meio errado sua resposta