Respostas

2014-03-14T18:38:06-03:00
Não,os decompositores são as bactérias,a cobra é um animal carnívoro,ou seja,consumidor
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-14T22:41:36-03:00
Não . Os seres decompositores são as Bactérias e os Fungos . A Cobra é um consumidor , certamente na cadeia alimentar ela irá se caracterizar como : Consumidor Secundário . 
Ex : Um vegetal ( produtor ) --> Coelho ( Consumidor Primário ) --> Cobra ( Consumidor Secundário ) ... e assim por diante . 
1 5 1