Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T19:05:51-03:00
Vamos começar assim... do maior para os menores:
* fungos e bacterias
*ser humano
*quepardo ou leao
*cobras
*sapos
*grilos
* gramas
e assim ...

1 5 1
vc tem tem que tirar o leao e dar continuidade nessa sequencia que vai dar certo viu
obrigada mais eu tirei o leão e o ser humano
2014-03-14T19:06:19-03:00
Fale sobre os insetos as formigas os besouros fale das plantas