Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T19:24:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para calcular o diâmetro apenas divida o comprimento por 3,14 (π)

157 ÷ 3,14  = 50 m

O diâmetro da praça é 50 m
2 5 2
2014-03-14T19:37:31-03:00
É bem simples pega divide o numero PI aproximado que é 3,14 dividido por 157

Calculo:

147 / 3,14 = aproximadamente 50 ( o valor real é 46, 81...). Entao o diametro é 50m