Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T19:37:35-03:00
Não,pois  essas duas línguas têm raízes diferentes
2 5 2
2014-03-14T19:39:16-03:00
Não , porque o M na língua inglesa será sempre anunciando como M. 
obrigado
Nada
como? não entendi!
Quem fala inglês entenderá mais facilmente: tomemos como exemplo a palavra comfort (conforto). A pronúncia correta dessa palavra requer a pronúncia do [m], correto? Esse primeiro "o", ao contrário do que a maioria pensa, não tem som de "o", muito menos de "õ", como supõem muitos falantes do português. Esse primeiro "o" tem um som que fica entre um "ó" (aberto) e um "a" mais fechado. Se prestarem bastante atenção a essa pronúncia do Google Tradutor, perceberão que o (m) é , de fato
Pronunciado e não nasaliza a vogal anterior a ele.