Respostas

2014-03-14T19:40:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para cada saco de cimento equivalem 8 tijolos
Se carrega 32 sacos, restam espaço para 18 sacos ou 18 x 8 = 144 tijolos.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-14T19:41:49-03:00
50-----400-----100%
32-----x--------100%

50-----400
32----x
50x=12800
x=256
portanto 400-256,ou seja,sobram espaço para 144 tijolos.vlw
2 5 2