Respostas

A melhor resposta!
2013-05-15T18:13:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a resposta está em anexo.

1 5 1
2013-05-15T18:44:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

sen (45-30) + cos (45-30) = 

sen 45 . cos 30 + sen 30 . cos 45 + cos 45 . cos 30 - sen 45 . sen 30 = 

\/2/2 . \/3/2 + 1/2 . \/2/2 + \/2/2 . \/3/2 - \/2/2 . 1/2 = 

\/6/4 + \/2/4 + \/6/4 - \/2/4 = 

2\/6/4 = \/6/2

 

 

 

4 3 4