Boa noite, alguém poderia me dar a Tradução;
Saint Patrick was a very popular leader in Ireland because he brought Christianity to that country. American usually wear green on this day because Saint Patrick used a "Three-Leaft-Clover" to teach the people about the Trinity. In Chicago, Philadelphia, New York and other U.S cities, Americans like to go to big parades with their families and friends. They also like to go to church on Saint Patrick's to thank this Saint.

Ps: NÃO QUERO DO GOOGLE TRADUTOR!

2

Respostas

2014-03-14T20:26:44-03:00
Sain Patrick (Sao Patricio) era um líder muito popular na Irlanda pois foi ele quem trouxe (introduziu) o Cristianismo a esse pais. Geralmente os Americanos vestem verde neste dia porque Saint Patrick usou um trevo de quatro folhas para ensinar as pessoas a trindade. Em Chicago, Philadelphia, New York e outras cidades dos EUA, a população vai a desfiles com seus amigos e familiares, além de irem a igreja neste dia para agradecer esse santo.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-03-15T00:15:29-03:00
São Patrício foi um lider muito popular na Irlanda porque foi ele quem levou( trouxe, em lugar de levou é mais direto, ainda que não estejemos na Irlanda para  que digamos trouxe) o Cristianismo para esse país. Os Americanos, usualmente se vestem de verde neste dia porque São Patrício utilizou um "trevo de três folhas" para ensinar as pessoas sobre a  Trindade. Em Chicago, Philadelfia, Nova Iorque e outras cidades dos Estados Unidos, os Americanos gostam de ir para grandes cortejos com as suas familias e amigos. Eles também gostam de ir à Igreja no dia de São Patrício para agradecer a este Santo.

1 5 1