uma criança de 40kg encontra-se em um escorregador, em uma posiçao inicial de 5m em relaçao ao chao, apontode deslizar nene .nesse local aceleraçao da gravidade e de 10m/s quadrado ea velocidade inicial da zero . Desprezando os atritos, determine a energia potencia da criança , quando ela se encontrar no inicio do escorregador?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-05-15T18:23:16-03:00

massa x gravidade x altura = energia  potencial gravitacional.
40x10x5 = 2000 

1 5 1
2013-05-15T18:27:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

E=m.g.h

E=40.10.5

E=2000 J

3 3 3