Respostas

2014-03-14T20:32:40-03:00
Se não fossem os matemáticos, não saberíamos como contar e fazer contas para facilitar nosso dia a dia. sem esse pensadores e  amantes dos números não saberíamos sequer como contar a nossa idade.
A melhor resposta!
2014-03-14T21:11:37-03:00
Essas contribuições dos matemáticos para nossos dias são infinitas , utilizamos a matemática em praticamente tudo na nossa vida , com a matemática podemos : 

- saber que horas são
- saber nossa idade
- saber o tempo das coisas

fora isso,a matemática também está presente em diversas coisas , como por exemplo :

- na construção de casas ( através da arquitetura )
- sem a matemática os construtores ( de maneira geral ) não teriam medidas para construção de móveis e outros utensílios que fazem parte do nosso cotidiano

resumo : a matemática está em qualquer lugar
2 5 2