Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T21:46:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta multiplicar de dois em dois:

8 x 8 x 8 x 8 x 8 =
64 x 8 x 8 x 8 =
512 x 8 x 8 =
4096 x 8 = 32.768
1 5 1
ah mt obg
8.8:64
64.8:512
512.8:4096
4096.8 É 32.768
2014-03-14T21:52:45-03:00
Porque 8^{5} ( 8 · 8 · 8 · 8 · 8 ) é o mesmo que 32768, e não 11228.