Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T22:03:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{12,36 . 10^{-5}=0,0001236}

2 5 2
2014-03-14T22:10:25-03:00
Ôlá

12,36 x 10^-5= 1236 .10^-5-2=1236^-7=1236:10000000=0,0001236
1 5 1
12,36^(10^-5)=(12,36)/10^5=0,0001236 => Cientifico = 1,236E-04