Respostas

A melhor resposta!
2014-03-14T22:13:25-03:00
Basta multiplicar o número por ele mesmo!

Ou seja, temos:

0,18 . 0,18 = 0,33057...


1 5 1
2014-03-14T22:15:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{(0,181818...)^2=\left(\frac{18}{99}\right)^2=\frac{324}{9801}=\frac{4}{121}}
3 4 3