Respostas

2014-03-15T00:13:51-03:00
Porque não atingiu seu ponto de congelamento .

Nitrogênio líquido congela - 263 ° C  =  63 Kelvin 
A melhor resposta!
2014-03-15T00:24:23-03:00
Para obter nitrogênio sólido seria necessário temperaturas bem próximas do zero absoluto (0K), onde as moléculas estão praticamente estáticas. Teoricamente, isto é possível, mas reproduzir estas condições em laborátorio seria necessário uma substância criogênica ainda maior do que o próprio nitrogênio líquido (usado para manter em temperaturas baixíssimas alguma outra substância). Desconheço algo de maior poder criogênico do que o nitrogênio.
1 5 1