Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T00:51:30-03:00
(a) IVIV - este número, seja qual for, está escrito de forma errada, se a intenção era escrever 44 o correto seria: XLIV

(b) CCI : 201

(c) XCIX : 99

(d) CLXXXVIII : 188

(e) CDV : 405

(f) LXXXIIDCLIV :  este número do jeito que está escrito não faz sentido algum, somente se separá-lo dessa forma: LXXXII = 82 e DCLIV = 654

(g) MCCXXXIV : 1234

Espero ter ajudado.
1 5 1
2014-03-15T10:37:13-03:00
A) IVIV 

b) CCI = 201

c) XCIX= 99

d) CLXXXVIII = 188

e) CDV = 405

f) LXXXIIDCLIV 

g) MCCXXXIV = 1234

As letras A e F não representam nenhum número da forma que estão escritas.
2 5 2