Respostas

2014-03-15T00:46:12-03:00
A. 250= 25.10 ^{1}
b. 0,004= 4.10 ^{-3}
c. 4,73= 473.10 ^{-2}
d. 0,125=125.10 ^{-3}
e. 25 300= 253.10 ^{2}

253.10 ^{2}

10² = vc adiciona 2 zeros a direita do numero
10-² = a virgula anda duas casas pra esquerda
se vc aumentar a potencia aumenta quantas casas vc deve andar ou numero d 0 que deve colocar 
10³ = vc adiciona 3 zeros a direita
10-= vc anda com a virgula 3 casas pra esquerda
2 2 2
A melhor resposta!
2014-03-15T10:44:31-03:00
A) 250 = 2,5 . 10²

b) 0,004 = 4 .  10^{-3}

c) 4,73 = 4,73 .  10^{0}

d) 0,125 = 1,25 .  10^{-1}

e) 25300 = 2,53 .  10^{4}


4 5 4