Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T09:31:23-03:00
Como podemos ver o futsal é uma modalidade muito famosa, apesar de que o campo é prioridade maior, mas mesmo assim a nossa seleção brasileira também manda muito bem nas quadras. O futsal no mundo, ele abrange boa parte do mundo onde sem ocorrem mundiais na europa, nas américas, na oceania e também na ásia, e também como no futebol de campo, o futsal também tem a copa do mundo, onde ocorrem as divisôes de países e os melhores vão a copa. E em todos países ocorrem as ligas futsais, que ocorrem o ano todo e só no final do ano se sagram o campeão. Eu vejo as seleções mais fortes hoje em dia: Brasil, Russia, Espanha e Itália.
1 5 1
Espero ter te ajudado falei um pouco do que eu sabia.
voce precisa de ajuda?
2014-03-15T09:49:31-03:00
O fultiçal e bom pra ca%$%$#