Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T10:36:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Vera.

Bom, podemos fatorar o 4096 para encontrar sua raiz.

Decompondo o 4096 em fatores primos:

4096|2
2048|2
1024|2
   512|2
   256|2
   128|2
      64|2
       32|2
       16|2
         8|2
         4|2
         2|2
         1

4096 = 2¹²

Então, temos:
¹²√4096= √2¹²
¹²√4096= 2
3 5 3
2014-03-15T10:38:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro fatora:
4096/2
2048/2
1024/2
512/2
256/2
128/2
64/2
32/2
16/2
8/2
4/2
2/2
1       2¹²

Fica √2¹² corta o expoente ficaria 2.