Respostas

2014-03-15T11:04:39-03:00
A inclusão digital está relacionada com o processo de democratização das tecnologias de informação e também ultrapassa a condição de mero acesso ao equipamento para a do seu conhecimento de como utilizá-la em seu benefício.
2 4 2
A melhor resposta!
  • Dms
  • Ambicioso
2014-03-15T11:06:04-03:00
E a forma em que a tecnologia de informação e disponibilizada para a população de baixa renda que não tem acesso a internet dando e introduzindo o conhecimento necessário para que eles se integrem ao mundo digital.  
4 4 4