Respostas

2014-03-15T11:09:36-03:00
Qual é a pegadinha!
Se não tiver pegadinha, então é:
523 + 142 = 665
2 4 2
qual é o algoritmo?
Se Jonas tinha 523 reais na poupança e depositou mais 142 reais, para saber o total eu precisei somar os dois valores e chegar ao resultado de 665 reais. =D
A melhor resposta!
2014-03-15T11:11:17-03:00
Se Jonas tinha 523 reais na poupança e depositou 142, é só fazer a adição de 523+142 que é igual a: 665. Então agora Jonas tem 665 reais na poupança. 
2 5 2