Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T11:37:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
b) \ \frac{1}{ \sqrt{5} }.\frac{ \sqrt{5} }{ \sqrt{5} }=\frac{ \sqrt{5} }{5}\\
\\
c) \ \frac{5}{ \sqrt{14} }.\frac{ \sqrt{14} }{ \sqrt{14} }=\frac{5 \sqrt{14} }{14}\\
\\
d) \ \frac{12}{ \sqrt{6} }.\frac{ \sqrt{6} }{ \sqrt{6} }=\frac{12 \sqrt{6} }{6}=2 \sqrt{6} \\
\\
e) \ \frac{ \sqrt{12} }{ \sqrt{7} }.\frac{ \sqrt{7} }{ \sqrt{7} }=\frac{ \sqrt{84} }{7}\\
\\
f) \  \sqrt{\frac{3}{8}}=\frac{ \sqrt{3} }{ \sqrt{8} }.\frac{ \sqrt{8} }{ \sqrt{8} }=\frac{ \sqrt{24} }{8}=\frac{2 \sqrt{6} }{8}=\\
\   \frac{ \sqrt{6} }{2}
2 4 2
Na verdade esta é a resposta final da letra f)
Tá bom.
Na Resposta E) no meu livro a resposta está 2 raiz quadrada de 21 sobre 7.Poderia mim ajudar?
é que raiz quadrada de 84 é igual a 2 raiz quadrada de 21
Obrigado.
  • Dms
  • Ambicioso
2014-03-15T11:55:56-03:00