Respostas

2014-03-15T11:32:02-03:00
 porque não irá interferir nos resultados, mesmo que exista cem números 0. 
14 4 14
A melhor resposta!
2014-03-15T11:38:00-03:00
Observe que quando, em uma expressão, adicionarmos ou subtrairmos o zero, o resultado não altera.
Exemplos:
Sem zero                                          com zero
a) 5 + 2 = 7                                         5 + 2 + 0 = 7     (não altera o resultado)
b) 13 + 5 = 18                                     13 + 5 - 0 = 18   (não altera o resultado)
c) 2 + 9 = 11                                       2 + 9 = 3 = 14    (altera)
Qualquer outro valor, diferente de zero, altera o resultado.

8 4 8