Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T11:42:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para calcular o comprimento de uma circunferência, multiplique o diâmetro da circunferência pelo número pi (π≈3,14)

Neste caso basta fazer:  45 cm x 3,14 = 141,3 cm

O comprimento do aro é de aproximadamente 141,3 cm
2 5 2
2014-03-15T20:18:56-03:00
Multiplica-se o diâmetro pelo o valor de pi, que é 3,1416
45.3.1416=141,372