Respostas

  • Dms
  • Ambicioso
2014-03-15T12:11:07-03:00
Acelaração=V/T logo 25m/s/5s e igual a 5m/s²
A melhor resposta!
2014-03-15T12:11:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_M=\frac{\Delta V}{t}\\
\\
\boxed{a_M=\frac{25}{5}= 5 \ m/s^2}
1 5 1