Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T12:33:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
E_C=\frac{1}{2}.m.v^2\\
\\
900=\frac{1}{2}.8.v^2\\
\\
v^2=\frac{900.2}{8}\\
\\
v^2=225\\
\\
v= \sqrt{225} \\
\\
\boxed{v=15 \ m/s}
1 5 1
2014-03-15T12:34:35-03:00
Ec = mv²
         2

900 = 8v²
          2

8v² = 900 . 2
8v² = 1800
v² = 1800
         8

v² = 225
v = √225
v = 15 m/s
1 5 1