Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T12:49:29-03:00
Vc terá que entrar no setup do not e uma serie de informacoes do setup, se quiser ajuda mais aprofundada ajudarei..
1 5 1
2014-03-15T23:56:46-03:00
Olha, vc faz um backup de arquivos, se quiser... se nao quiser, insira o disco de instalaçao e soga os passos. na opçao de disco rigodo, escolha a midia que vc usa os arquivos. geralmente /C .. aperte em formatar disco rigido e instalar windows.. pronto. siga os passos adiante.. boa sorte.. espero ter ajudado