Respostas

2014-03-15T13:43:12-03:00
5.2 cm x 2 de comprimento 
3,2 cm x 2 de largura 
5,2+5,2+3,2+3,2= 16,8
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-15T14:37:43-03:00
Largura: x
Comprimento: x + 2
Perímetro = 2 (Largura + comprimento)

16,8 = 2 (x + x + 2)
2 (x + x + 2) = 16,8
   (2x + 2) = 16,8
                    2
   2x + 2 = 8,4
   2x = 8,4 - 2
   2x = 6,4
     x = 6,4
            2   
     x = 3,2

Largura: 3,2
Comprimento: 3,2 + 2 = 5,2
3 5 3