Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T13:40:48-03:00
Pelo governo e dos patrões, porque o trabalhador tem seus direitos de receber e ter o tempo justo para trabalhar, mas como podemos ver tem três poderes acima de tudo que é o judiciário que julga as leis, executivo onde coloca em execução para ser cumprida e o legislativo onde é posto em vigor todas as leis, e que tem de obedecer para que fique dentro da justiça é os patrões e que auxilia a cumprirem as leis.
7 4 7
2014-03-15T14:49:19-03:00
E claro que são concessões governamentais que nos explora e manipula criando leis trabalhistas fraca mão de obra barata e leis ambientais fracas fazendo com que estrangeiros montem multinacionais no nosso pais pagando migalhas e gerando desemprego em outras areas explorando nosso povo .não e ser xenofobico e sim ter amor a nossa patria travestida 
2 3 2