Respostas

2014-03-15T13:48:58-03:00
Vitamina C é encontrada nas frutas cítricas, em verduras, tomate, cebola, pimentão, melão, abacaxi, kiwi, morango, etc
vitamina E é encontrada
 na sua maioria, alimentos de origem vegetal, como sementes e cereais integrais.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-15T14:03:05-03:00
Vitamina C
Frutas: Laranja, limão, acerola, abacaxi, manga, banana, kiwi, morango, melão, melancia, uva, tomate, caju, abacate, maçã.
Verduras: Agrião, alface, rúcula e todas folhagens verdes.
Legumes: Batata, pimentão, brócolis, couve-flor, espinafre, ervilha.

Vitamina E
Sementes e cereais integrais, a gema do ovo, o fígado e a gordura que envolve a carne.
1 5 1