Respostas

2014-03-15T14:03:43-03:00
Devemos transformar minutos em segundos:
1 minutos = 60 segudos. Logo,
50min x 60 seg = 3000 segundos. 

Agora, devemos converter os 3000 seg em notação cientifica. Veja:
3000 = 3 . 1000 = 3 . 10³
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-15T14:08:17-03:00
1- Transformando as unidades,temos:
                                                        1 min = 60 seg
                                                        50 min =  x seg
                                                           x = 60.50
                                                           x = 3000 segundos
2- Como a questão quer saber o intervalo de tempo de 2 aulas, temos que dobrar o valor encontrado:
                                                 2x3000= 6.000 segundos
3- Transformando em Notação científica,temos:
                                                  6x10³ segundos
3 4 3