Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-15T14:45:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Olá Driih,
boa tarde!

2x^2-8x+8=0\;\;\div(2\\\\x^2-4x+4=0\\\\(x-2)^2=0\\\\(x-2)(x-2)=0\\\\\boxed{x=2}
10 4 10
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-03-15T14:47:43-03:00
2x² - 8x + 8 

Δ = (-8)² - 4 (2)(8)
Δ = 64 - 64 = 0

x = -(-8) +- √Δ
        2(2)
x = 8 +- 0 
         4
x¹ = 8 + 0 = 8 = 2
         4        4
x² = 8 + 0 = 8 = 2
         4        4

Resposta : 2
18 4 18
Comentário foi eliminado
obrigada Caique