1) Pergunta:Como varia a temperatura com a profundidade no interior da Terra?Resposta:
( )aumenta
( )diminui
( )mantém-se
( )aumenta e diminui consoante a profundidade

2) Pergunta:
Sabe-se que a crosta terrestre (camada sólida externa do planeta) é toda formada por rochas. Baseando-se nessa afirmação

3) Pergunta:As camadas cujo material se encontra no estado de fusão são:


4) Pergunta:Por que o estudo das rochas é importante para o conhecimento da história evolutiva de nosso planeta?





2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-15T18:16:22-03:00
Pra vc entender: a temperatura aumenta 20 a 40 graus centigrados por km, então ela só aumenta conforme vai entrando no seu interior.
1 5 1
2014-03-15T18:27:53-03:00
PERGUNTA UM = AUMENTA E DIMINUI CONFORME A PROFUNDIDADE.
AS OUTRAS PERGUNTAS ESTÃO IMCOMPLETAS, DESCULPE
1 5 1